| Devido a esta pouca aderência, vejo-me obrigado a adiar o Carom... | |
|
Que acham de parar com a Liga Interna de Carom, para fazer Ligas Internas de outras modalidades primeiro? | Acho bem, é melhor para ter mais aderência e para melhor adaptação ao estilo de torneios começar com outra modalidade... | | 90% | [ 9 ] | Acho mal, agora ja começou e alguns de nós ja tivemos que jogar, pra isso vais até ao fim... | | 10% | [ 1 ] |
| Total dos votos : 10 | |
|
Autor | Mensagem |
---|
ZeBigodes_PZD*Líder*

Mensagens : 1277 Data de inscrição : 04/07/2008 Idade : 26 Localização : Nos PZD 4ever (L)
 | Assunto: Devido a esta pouca aderência, vejo-me obrigado a adiar o Carom... Seg 15 Mar 2010, 05:46 | |
| Bem pessoal, uma vez que vocês não gostam mesmo do Carom, sou forçado a adiar a vossa tortura pra quando estiverem mais habituados á estrutura das Ligas Internas.. Realmente foi má escolha começar por Carom, é péssimo para a vossa adaptação a este estilo de torneios...
Posto isto fiz então uma votação pa voces me fulminarem ainda mais com a vossa opinião xD (acho ke vai sair um 30-0 em votos ou assim xD)
MAS, que fike claro, voces não se vao livrar da "tortura" :c apenas vou adiar o sofrimento para ver se os PZD aderem bem a este tipo de coisa quando a modalidade é mais apelativa... Praí a 4ª Liga Interna ou 6ª será de Carom na mesma .l. xDD |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Devido a esta pouca aderência, vejo-me obrigado a adiar o Carom... Seg 15 Mar 2010, 05:49 | |
| eu acho qe esta merda já devia ter sido cancelada á mais tempo fdp .l. bigodes =  |
|
 | |
Açoriana~PZD.

Mensagens : 16 Data de inscrição : 20/11/2009 Idade : 24 Localização : PDL, Açores *-*
 | Assunto: Re: Devido a esta pouca aderência, vejo-me obrigado a adiar o Carom... Seg 15 Mar 2010, 11:50 | |
| |
|
 | |
Kvothe_PzD*Lider*

| Assunto: Re: Devido a esta pouca aderência, vejo-me obrigado a adiar o Carom... Seg 15 Mar 2010, 13:18 | |
| |
|
 | |
DiogoCastro- PZD
 | Assunto: Re: Devido a esta pouca aderência, vejo-me obrigado a adiar o Carom... Seg 15 Mar 2010, 15:09 | |
| Acho mal, agora ja começou e alguns de nós ja tivemos que jogar, pra isso vais até ao fim...  |
|
 | |
ZeBigodes_PZD*Líder*

Mensagens : 1277 Data de inscrição : 04/07/2008 Idade : 26 Localização : Nos PZD 4ever (L)
 | Assunto: Re: Devido a esta pouca aderência, vejo-me obrigado a adiar o Carom... Seg 15 Mar 2010, 16:55 | |
| não vai ser 30-0  xD |
|
 | |
DiogoCastro- PZD
 | |
 | |
Osk PZD *Lider*
 | Assunto: Re: Devido a esta pouca aderência, vejo-me obrigado a adiar o Carom... Qua 24 Mar 2010, 16:37 | |
| ia jogar contrariado fdp xD acho bem |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Devido a esta pouca aderência, vejo-me obrigado a adiar o Carom...  | |
| |
|
 | |
| Devido a esta pouca aderência, vejo-me obrigado a adiar o Carom... | |
|